Após um cenário inédito de muitas incertezas, era preciso mostrar a força da saúde como um elemento ainda mais essencial.
Compreendemos no dia a dia a importância de estar resguardado e bem atendido nesse ponto, afinal só é possível vislumbrar o amanhã quando se consegue ter o máximo de assistência de saúde agora.
Dentro desse viés, apresentamos o que a Santa Casa tem de melhor a oferecer, para entregar não apenas um serviço, mas um conforto que torna possível olhar além do horizonte.

“Criar é sempre um desafio, ainda mais num período tão sensível que atravessamos.
Nosso papel foi entender todo esse cenário e buscar elementos dentro da essência do cliente que construíssem a base para uma campanha coerente e forte.”, relata Walter Korneiczuk, diretor de novos negócios da Turbo, agência responsável pela campanha.

Sendo assim, nasceu a campanha “Saúde pra seguir em frente”.
Para reforçar essa temática, complementamos com a máxima de proximidade e confiança: “Acreditamos num amanhã melhor pra você e para a sua empresa.”

 

“Nossa busca era divulgar o Plano PJ com um ar de proximidade. Era preciso colocar o Santa Casa Saúde ao lado das pessoas e seus negócios. E foi essa atmosfera que a Turbo conseguiu captar e nos entregar.” Rodrigo Rocha, coordenador de marketing do Santa Casa Saúde.

São estes pilares que carregaram nossa ideia, impulsionando o micro e pequeno empresário para suas novas conquistas, com o suporte indispensável do plano de saúde Santa Casa.